terça-feira, 21 de julho de 2015

Tudo de novo...

"Pudesse eu voltar ao meu passado, fazer uma viagem no tempo das minhas memórias. Não para mudar alguma coisa. Aliás faria tudo de novo se pudesse. Tudo de novo só para acalmar as saudades das lembranças.
É que às vezes aparece aquela nostalgia. É uma espécie de fome insaciável e é nestas alturas que queremos voltar atrás. Voltar para os braços da felicidade perdida e acordar deste pesadelo que é a realidade.
Pudesse eu voltar ao dia em que te conheci, ter esse privilégio novamente para me apaixonar outra vez. As conversas até de madrugada e a ansiedades dos encontros. Sentir o friozinho na barriga do primeiro beijo. O nosso olhar fixado, as batidas do coração aceleradas, a respiração ofegante e a junção dos lábios desejados. O toque das tuas carícias ainda meias envergonhadas e delicadas. Esse teu toque que me dava arrepios e me fazia tremer por dentro. Deitada ao teu lado sob o céu estrelado confessavas o quão especial eu era e só eu sei a felicidade que me invadia.
Pudesse eu sentir os teus braços à minha volta e ouvir a tua voz encostada ao meu ouvido, enquanto me dizias baixinho ” eu amo-te, sabias?”. É claro que eu sabia, mas respondia sempre com um “não” para poder ouvir um “amo-te” novamente.
Aquele olhar apaixonado seguido de um sorriso, era tudo o que queria ver agora. Porque quando me olhavas daquela maneira eu não necessitava de mais nada, era o gesto de amor mais sincero que eu poderia ter.
As pequenas surpresas em dias comuns, os nossos segredos, as nossas aventuras. As noites em que acordava só para te contemplar enquanto dormias, sem te aperceberes tocava-te de leve. Embora fossem coisas simples faziam toda a diferença e agora só me fazem sentir saudades.
Pudesse eu viver tudo isto de novo. Pudesse eu buscar-te ao meu passado para te trazer para o presente. Assim poderíamos ser só tu e eu novamente."
in http://www.ela-e-ele.com

terça-feira, 7 de julho de 2015

"FOI UMA BOA HISTÓRIA, UMA BOA HISTÓRIA PARA SER CONTADA…"

"Eu um dia disse, que a nossa história não era para ser contada. Ele disse que era uma boa história. Nunca se sabe o que o destino tem reservado para nós. Na minha opinião, ele gosta de pregar partidas. Partidas boas, com finais tristes.
Um final triste não significa que seja mau, significa que era bom de mais para ter acabado assim. Pelo menos neste pequeno pedaço da minha vida.
Sei que irei sempre lembrar-me do sorriso dele, do calor do corpo dele, das noites que passei com ele. Mas não passarão de recordações. Sei que a vida não passa de um monte de lições que nos fazem aprender. E aqui estou eu, a aprender de novo. Cada dia que passou, cada mês…
Foi uma história curta, mas com tanta intensidade que me custa até escrever sobre ela. Custa-me pensar que nunca mais vou ouvir a tua voz, nem sentir o teu toque. Nem uma caricia. É doloroso? Sim. Mas a vida continua, e quem sabe daqui a uns anos, não seja afinal, uma história para ser contada.
Ainda sinto o teu cheiro. Ainda me lembro da primeira vez que tivemos juntos. Sou louca por ti. E acho que não vou deixar de ser tão cedo. Vou sentir a tua falta até ao dia em que deixar de sentir.
Sou apaixonada por ti, paixões dolorosas com sentimentos confusos. Imaginar os dias que se seguem sem falar contigo, sem estar contigo. Acho até das discussões vou sentir falta. Nunca fiz, nada mais que ser honesta contigo. Nunca te escondi nada, e o que eu esperava era que tu não te fosses embora.
Sei que não sou perfeita, mas sou única. E alguém, um dia.. Ira ver isso em mim. Se não foste tu.. Bem eu queria que fosses tu. Porque não me imagino a não gostar de ti. Não me imagino a achar-te indiferente.
Foi uma boa história. Eu consigo ver isso. Foram bons momentos únicos que me davam a sensação de Felicidade. Foi uma história para ser contada.
Um dia…"

in http://www.ela-e-ele.com/